A DHL anuncia novo CEO de Projetos Industriais para a DHL Global Forwarding.

16-11-2011 20:38

Hans Toggweiler assumirá novo cargo dentro da DHL Global Forwarding
Mathieu Floreani apontado como CEO, DHL Global Forwarding Americas

São Paulo -  a DHL, empresa líder mundial em logística, anunciou que Hans Toggweiler foi nomeado CEO de  Projetos Industriais na DHL Global Forwarding, Freight. Em seu novo cargo, Hans Toggweiler será responsável pelo desenvolvimento, crescimento e lucratividade dos projetos industriais da DHL para clientes nas indústrias de energia, mineração, geração de força e construção.

“A participação de Hans Toggweiler tem sido extremamente importante no bem-sucedido desenvolvimento da DHL Global Forwarding na região das Américas e desejo expressar nossa gratidão pela sua liderança e destacada performance como CEO, Americas. Aplicaremos a expertise de Hans para incrementar ainda mais o crescimento de nosso segmento de Projetos Industriais no mundo,” declarou Roger Crook, CEO mundial da  DHL Global Forwarding, Freight.

Com 40 anos de experiência em logística de transportes, Hans uniu-se ao grupo em 1988, período em que desempenhou várias funções  de liderança, incluindo seu mais recente cargo como CEO para a DHL Global Forwarding, Américas. Foi responsável pelo gerenciamento dos negócios nos Estados Unidos, Canadá, México, América Central, o Caribe e América do Sul. Em seu novo cargo, Hans continuará membro do Conselho de Administração da DHL Global Forwarding, Freight, reportando-se a Roger Crook.

Mathieu Floreani, que anteriormente desempenhou a função de CEO da DHL Express Canadá, assumiu como CEO da DHL Global Forwarding Americas e também integrará o Conselho de Administração, reportando-se a Roger Crook. Em suas novas atribuições, Floreani será responsável por impulsionar o crescimento e o desenvolvimento de nosso negócio na região das Américas.

“Mathieu Floreani traz ao cargo uma experiência comercial internacional significativamente ampla em diferentes segmentos e países. Portanto, temos o grande prazer de dar-lhe as boas vindas como o novo CEO Americas” disse Roger Crook.

Floreani uniu-se à DHL em dezembro de 2004, ocupando o cargo de Diretor de Marketing e Vendas na DHL Express França. Em abril de 2006, entrou para o Conselho de Administração da DHL Express, como VP de Marketing e Vendas e assumiu a responsabilidade pelos centros de atendimento aos clientes e as funções de Suporte e Desenvolvimento Comercial. Em 2008, Mathieu mudou-se para o Canadá para dirigir a DHL Express como CEO do país.

Fonte: DHL Global Forwarding, Brasil - Adaptado pelo Site da Logística.

Voltar