ALL abre 300 vagas de trabalho para operadores de produção.

11-11-2011 20:40

Maior empresa logística de base ferroviária do país, a ALL – América Latina Logística está em processo de contratação de 300 novos operadores de produção. As exigências são que o candidato tenha concluído o Ensino Médio e se encaixe no perfil da empresa. As vagas estão distribuídas nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nas Unidades de Produção (UPs) do Paraná, são 70 vagas.

De acordo com a gerente de Gente da ALL, Melissa Loqueta, trata-se de uma oportunidade para quem busca construir uma carreira profissional. “A companhia oferece todas as condições de crescimento para colaboradores que entregam resultados e apresentem o perfil que a companhia busca. Prezamos pela formação de pessoas desde a entrada na ALL, portanto é uma grande oportunidade para quem quer se desenvolver profissionalmente e construir sua carreira”, disse.

O operador de produção da ALL atua no auxílio das operações ferroviárias, auxiliando maquinistas nas manobras das composições ferroviárias.

Interessados devem procurar as Agências do Trabalhador ou entregar o currículo pessoalmente para a área de Gente e Gestão de cada UP.

Perfil ALL

A ALL – América Latina Logística é a maior empresa independente de serviços de logística da América Latina, e conta atualmente com 9 mil funcionários.
A companhia oferece uma grande variedade de serviços logísticos, com transporte ferroviário nacional e internacional.

Fundada em 1997, com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na Malha Sul do país, vem ampliando sua atuação em um histórico sem precedentes de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Em 1999, adquiriu as ferrovias argentinas MESO e Central. Com a incorporação da Brasil Ferrovias em 2006, incluiu em suas operações o acesso ao Porto de Santos e passou a atuar nos maiores corredores de exportação de soja, milho e açúcar e nas mais importantes regiões industriais do país.

Fonte: paranashop.com.br - Adaptado pelo Site da Logística.



 

Voltar