CTC/PUC-Rio está com inscrições abertas para mestrado profissional em logística.

03-05-2011 22:36

RIO - A PUC-Rio, por meio do Centro Técnico Científico — CTC/PUC-Rio, está recebendo, até o dia 30 de junho, as inscrições para o Mestrado Profissional em Logística. As aulas começam dia 11 de agosto. Voltado a engenheiros, economistas e administradores que já trabalhem ou queiram trabalhar com sistemas logísticos de empresas de manufatura e de serviços, o mestrado profissional em logística possibilita ao aluno a capacidade de solucionar questões do seu dia a dia por meio de análise e estudos, usando plenamente métodos científicos e técnicas avançadas de engenharia de produção.

Pelo seu caráter profissional, o mestrado é pago e não oferece bolsas de isenção. Trata-se de uma pós-graduação strictu-sensu que propicia os mesmos direitos do mestrado acadêmico. No primeiro período, as aulas começam em agosto e serão dadas às quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

A inscrição custa R$ 60 e os interessados devem trazer cópia dos diplomas de graduação e pós-graduação (se houver), cópia do histórico escolar da graduação, currículo, certidão de nascimento ou casamento, CPF e preencher o cadastro de aluno, o formulário de pedido de admissão e também apresentar duas cartas de referência assinadas por professores ou empregadores do candidato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-970-9556 ou no site do curso .

Fonte: extra.globo.com - Adaptado pelo Site da Logística.

Voltar