Plenário encerra sessão sem votar MP dos Portos.

14-05-2013 13:55

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, encerrou a sessão extraordinária desta segunda-feira destinada a votar a Medida Provisória 595/12, que cria novas regras para as concessões de portos e autorizações de instalações portuárias privadas. Ele convocou nova sessão extraordinária para as 11 horas desta terça-feira (14), em mais uma tentativa de votar a MP.

Apesar de a sessão de hoje ter atingido quórum mínimo para votação (258 deputados, quando são necessários 257), o número foi considerado baixo para iniciar uma votação dessa importância.

Negociações - Antes de encerrar a sessão, Henrique Eduardo Alves rechaçou qualquer notícia de que as negociações de hoje estariam sendo feitas com base na liberação de emendas parlamentares ao Orçamento.

"Esta Casa rechaça qualquer noticiário, procedente ou não, de qualquer negociação menor que venha a interferir na deliberação de qualquer parlamentar", afirmou.

Ele agradeceu ao esforço dos deputados por comparecerem à sessão e destacou que a Câmara não pode silenciar nem se omitir sobre a matéria.

Fonte: Revista Bahia Energia / Usuport - Adaptado pelo Site da Logística.

 

 

Voltar