Renault recebe inscrições para programa de trainee.

24-04-2011 09:34

Há vagas para recém-formados em diversas áreas; iInteressados devem se cadastrar no site da montadora.

A Renault do Brasil recebe até o próximo dia 30 de abril inscrições para o processo de seleção de candidatos para a 5ª edição da turma de trainees. Os selecionados participarão de programas de treinamento e desenvolvimento de projetos estratégicos da montadora.O programa terá duração de 15 meses, compreendendo a integração em áreas como engenharia, qualidade, informática, recursos humanos, produto e comercial.

O foco são recém-formados em engenharia, administração, logística, marketing, tecnologia, comunicação, entre outros cursos. Os candidatos devem se inscrever pelo site da empresa.

O salário, segundo a Renault, segue a média do mercado e, entre os principais benefícios estão: assistência médica, odontológica, convênio-farmácia, subsídio para o desenvolvimento do segundo idioma, desconto para a compra de veículos da marca, previdência privada, participação dos resultados, seguro de vida, transporte e alimentação.

A empresa destaca que o programa tem como um de seus diferenciais o acompanhamento individual de seus trainees, voltado ao desenvolvimento de competências comportamentais.

Fonte: globo.com - Adaptado pelo Site da Logística.
Voltar