Riachuelo abre Programa de Estágio em Logística.

03-09-2012 20:50

A Riachuelo – uma das maiores empresas de moda do País – abriu seu Programa de Estágio em Logística. As vagas para estagiar no maior Centro de Distribuição de Varejo Têxtil da América Latina são para jovens que estão cursando o último ano (conclusão prevista para Julho ou Dezembro/2013) de administração, economia, engenharia, tecnologia da informação, logística, matemática e áreas correlatas. O programa tem o objetivo de atrair profissionais de alto potencial para participar do processo de desenvolvimento de Supervisores do Centro de Distribuição da rede, localizado em Guarulhos/SP. Os interessados devem encaminhar os currículos para rhestagioriachuelo@riachuelo.com.br até o dia 06/09/2012.

O Programa de Estágio em Logística da Riachuelo terá duração até Julho/2013. Serão três fases: operacional, treinamento e supervisão. O grande diferencial deste programa é a possibilidade deste estagiário assumir o cargo de Trainee Supervisor no término do estágio (após seis meses), considerando que na maioria dos casos, os estagiários são efetivados com cargo de assistente ou de analista.

Os selecionados terão benefícios como assistência médica, vale transporte ou estacionamento, restaurante no local e seguro de vida.

Modelo de negócios inovador - A Riachuelo se consolidou no mercado como a maior empresa de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa – que possui o maior parque fabril da América Latina – incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 17 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 153 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

SAC Riachuelo: 0800 701 4342 / www.riachuelo.com.br

ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação

Mais informações: Claudia Fermann

Jornalista Responsável: Renata Lelis

Fone: (11) 3063-5704

E-mail: renata@imagempress.com

Fonte: inteligemcia.com.br - Adaptado pelo Site da Logística.

 

Voltar